segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Donos de web sites pornôs que praticavam "cafetinagem" rufismo, pedofilia, escravidão e assassinatos são caçados e presos em todo o mundo....

                    grupos transnacionais  e  donos de web sites de pornos, rufismo, escravidão,  tráfico de pessoas,  assassinatos e tortura são caçados e presos em todo o mundo....
utilizam uma modalidade nova de  siber-sexo e escravisam muitos seres humanos como se fossem animais que apenas se alimentam de dinheiro e sexo.
                    as pessoas com problemas financeiros entravam para esse mundo com ilusão de sairem depois, mais nunca conseguiam sair depois. pois tinham que pagar os custos do peseudo-agenciamento do web site e depois gastavam no próprio web site e tinham que pagar por tudo que era muito caro. mas como se diz no Brasil "A casa Caiu"

                   Arlem faza denúncia e todos tem que trabalhar juntos durante algum tempo trocando informações e investigando para pegarem todos os envolvidos.
                   Apesar da maioria dos envolvidos estarem iludidos ainda ou terem uma visão de sexo e dinheiro deturpada e acabam tentando retornar para outros web sites que eles pensam que não estão sobre investigação. e voltam ao mesmo ciclo vicìoso.
                   mas Arlem agora pode viver em paz com Melaya, apesar de não terem conseguido prender o pricipal dono do web site que ela se prostituía com a amiga e que ele já sabia pois a conheceu assim e marcaram o encontro em kiev e no Egito. onde viveram realmente o amor profano para os que não sabem o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário